Acidental leva "Grandes Momentos" para estrada

Depois de lançar, em março deste ano pela Hearts Bleed Blue (HBB), a compilação “Grandes Momentos 2015 - 2018”, a banda Acidental anuncia uma série de shows de divulgação do disco. A turnê passará pelos Estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.
Crédito: Chuim Trindade
“A banda fez seu primeiro show em 2017 e de lá pra cá, a gente foi acertando muita coisa. Acho que agora teremos um show mais completo, mais cheio, com mais contrastes entre momentos pesados e momentos calmos. Teremos mais barulho também! Estamos há um ano sem tocar e com saudade dos shows, estamos com força total”, revela o vocalista e guitarrista Alexandre M.

“Grandes Momentos 2015 - 2018” reúne 16 faixas e inclui, além dos cinco EPs lançados anteriormente pela banda, versões alternativas, regravações de antigas composições de Alexandre e o cover “Nas Manhãs Do Sul Do Mundo” do grupo catarinense Expresso Rural. “Apesar de ser uma compilação, o retorno está sendo muito legal, principalmente porque conseguimos distribuir o CD por todo o país. Decidimos montar essa turnê de divulgação, pelo fato de termos recebido um ótimo feedback do público”, conta.

Quem acompanha Alexandre nesta turnê é o baixista Antônio Augusto e o baterista Leonardo Ferlin.

Vá aos shows:
09/11 Sábado: São Paulo/SP (Breve)
10/11 Domingo: Santos/SP (Boteco Valungo)
12/11 Terça-feira: Quatro Barras/PR (Casarão Empório do Rock Pub)
13/11 Quarta-feira: Curitiba/PR (Casinha)
14/11 Quinta-feira: São Bento do Sul/SC (Beco)
15/11 Sexta-feira: Florianópolis/SC (Bro Cave Pub)
16/11 Sábado: Blumenau/SC (Don Pub)
17/11 Domingo: Joinville/ SC (Casa 97)

Garanta a sua cópia de “Grandes Momentos 2015 - 2018”:
acidental.hbbstore.com

Comentários