Keops e Raony fazem show único na Audio Rebel

Os gêmeos pernambucanos Keops e Raony fizeram seu nome à frente da banda Medulla, um dos nomes mais incensados do indie nacional. Agora, os músicos retornam ao Rio para show único na Audio Rebel, apresentando destaques de sua carreira e o repertório do mais novo EP em duo, “Retirante”. O show acontece em 20/10 (domingo), a partir das 20h.
Crédito: Felipe Vieira
Criados entre Rio e São Paulo, os irmãos trazem um DNA diverso. MPB, manguebeat, R&B, rap e reggaeton se encontram no novo e plural trabalho da dupla. Em abril deste ano, lançaram o primeiro single, “Destino Cigano”, acompanhado de um vídeo ao vivo gravado em uma fábrica no interior de São Paulo. O registro já trazia a configuração da dupla em shows: Raony toca percussão e pads eletrônicos; Keops toca violão e synth; e os dois cantam.

Assista a “Destino Cigano”: https://youtu.be/kyQGHaArnmQ

O single somou à faixa “Reverbere Reserva”, uma colaboração com Papatinho, Jade Baraldo e Chris MC. Em junho lançaram o primeiro EP, “Retirante”, que conta com as participações de Diomedes Chinaski e Laysa. Essa trajetória se soma a uma carreira já reconhecida com a banda Medulla, atualmente em hiato.

O show toma conta da Audio Rebel, espaço da Zona Sul que oferece shows, gravações e ensaios para bandas e artistas, além de uma loja de discos e oficina de luthieria. A casa fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo. A noite já tem ingressos à venda na plataforma Eventbrite: https://www.eventbrite.com.br/e/keops-raony-tickets-73358652705


Serviço
Keops e Raony
Data: 20/10/2019 (domingo)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20
Compra online: https://www.eventbrite.com.br/e/keops-raony-tickets-73358652705
Evento: https://www.facebook.com/events/404814163549464/
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

Comentários