Pedro Salvador aborda 'o caos que rasteja' no segundo disco

Pedro Salvador, renomado músico alagoano, cujo principal trabalho é como guitarrista da Necro, está de volta em mais um trabalho solo de composições marcantes. Agora, acompanhado por uma banda, O Caos Rastejante, Pedro novamente está junto com a Abraxas Records no lançamento do disco Pedro Salvador & O Caos Rastejante, já nas principais plataformas de streaming: https://sl.onerpm.com/5336087198.
Crédito: Magda Braz
A banda O Caos Rastejante é de peso, formada músicos de outras bandas do selo Abraxas, que assim como a Necro de Pedro, trabalham focadas no instrumental: Paulo Emmery (Auramental, Balbela, Beach Combers), Rodrigo Toscano (Psilocibina) e Vicente Barroso (Auramental, Balbela).

As composições são calcadas na psicodelia e no jazz-rock, mas diferente dos últimos lançamentos instrumentais de Pedro, há aqui um foco grande em letras e no canto. "Não é exatamente um álbum conceitual, porém as músicas falam, de um modo geral, de uma energia primal criadora/destruidora, na qual deslizamos em nossa relação com a sociedade e seus signos. O caos que rasteja", explica o mentor.

O disco ainda conta com participações muito especiais de Ana Galganni (Divina Supernova), Thiago Alef (Necro) e Bruno Palagani.

Comentários