Em uma experiência única, Pink Floyd Experience In Concert se apresenta no Teatro VillageMall

Uma homenagem única para uma das maiores bandas de rock do mundo chega ao Teatro VillageMall. O Pink Floyd Experience In Concert levará, para o palco do VillageMall, uma imersão musical e visual da banda. O show acontece dia 16 de novembro, às 22h, e os ingressos já estão à venda. As entradas custam a partir de R$80,00 e podem ser adquiridas na bilheteria do teatro ou pela internet, através do site da Uhuu.
Com inspiração nas mentes brilhantes – e únicas – de David Gilmour e Rogert Waters, responsáveis pelo sucesso e pelos maiores hits da banda, o show apresentará efeitos visuais, projeções em mapping 3D e um palco temático. O show conta com uma orquestra ao vivo, sob o comando do jovem maestro Eduardo Pereira, um dos grandes destaques atual do segmento. Todo este trabalho aumenta, ainda mais, a qualidade e a experiência musical do espetáculo para aqueles que querem relembrar uma das melhores bandas que já existiu.

O público poderá viver uma verdadeira viagem no tempo. Cronologicamente, o show passará pelas fases mais importantes do Pink Floyd. Os sucessos clássicos da banda de Gilmour e Waters também serão abordados. Na setlist, músicas como “Another Brick In The Wall” e “Wish You Were Here” não serão esquecidas, em um espetáculo que promete emocionar a todos.

Sobre o Maestro Eduardo Pereira
Nascido em São Paulo, Eduardo vem se destacando na nova geração de regentes. Mestre em Regência pelo Instituto de Artes da UNICAMP, Especialista em Educação Musical e Ensino de Artes, Bacharel em Trompete e com Extensão Universitária em Regência Orquestral pela Universidade de São Paulo – USP, já esteve à frente de importantes formações, como a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, Orquestra Sinfônica da USP, Orquestra Sinfônica de Santo André, Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo e Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí. Dirigiu os espetáculos Bravo Pavarotti, A Bela e a Fera, O Rei Leão, A Bela Adormecida, Rod Hanna in Concert, Queen Experience in Concert, Abba Experience in Concert, Marconi Araújo “30 anos” e o premiado musical New York, New York. Atuou como maestro nas turnês brasileiras do grupo vocal Il Divo (2016-2017) e acompanhou a turnê do show “Salute to Sinatra” com o cantor Louis Hoover, em 2016. Em 2018, fez os arranjos e a direção musical da turnê brasileira do tenor italiano Emanuele Servidio, em seu show Dall'Itália con Amore, espetáculo inédito no Brasil.

Eduardo é diretor artístico da Banda Sinfônica do Exército Brasileiro e professor de regência da Faculdade Souza Lima.


Rio de Janeiro (RJ)
Data: sábado, 16 de novembro, às 22h
Duração: 80min
Classificação: Livre
Teatro VillageMall (Avenida das Américas, 3.900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)
www.teatrovillagemall.com.br

Comentários