Websérie independente “Rock is Her” terá evento no Smoke Lounge

A websérie Rock is Her, produzida pela Linha Produções, produtora de audiovisual independente do Rio de Janeiro, terá festa com o objetivo de apresentar o conceito da série e arrecadar fundos para cobrir os gastos da produção. Realizado pela Linha Produções em parceria com a produtora Na Beira do Palco, o evento conta com a presença do elenco da trama e acontece no dia 1º de dezembro, no Smoke Lounge, às 16h.
Rock is Her apresenta diversas situações vividas por Nora, interpretada pela atriz e cantora Giul Abreu. Estrela do Rock ascensão, conquistas, amores, entregas e a constante busca pelo ‘rock n roll’, é o principal objetivo de vida da Nora. “Rock is Her” também é o nome dado à banda da protagonista juntamente com as personagens Fernanda Schenker (Guitarrista), Juliana Valente (Baterista) e Nena Accioly (Baixista).

A série possui o foco em exibição e interação na web. Desta forma, a banda da trama vem para a realidade e será uma das atrações da tarde. No evento ocorrerá a exibição exclusiva do trailer da trama, que terá lançamento em 2020, e uma roda de conversa com o elenco e a criadora da série.

Além disso, o evento conta com as bandas convidadas Nebulosa e Montanee, que irão compor o repertório da tarde. A banda Nebulosa, nascida em 2017, flui entre os gêneros punk, post punk e grunge e é formada pelos músicos Àlex (vocalista), Xandee (guitarrista), PH (baterista) e Nery (baixista). O primeiro álbum "Placebo Is My Drug Dealer" foi lançado em todas as plataformas digitais em julho de 2019, com sete músicas autorais.

Montanee é uma banda de rock alternativo com tons de indie, stoner e post-punk revival que busca seu espaço na cena independente carioca e nacional. Atualmente formado por Felipe Areias (voz e guitarra), Raphael Cardoso (baixo), Teo Kligerman (bateria) e Pedro Domicio (guitarra) lançou seu primeiro single e clipe "Keep Falling" no fim de 2018.


Serviço:
Dia: 01/12/2019
Horário: 16h
Local: Smoke Lounge
Endereço: Rua Ibituruna, 8 – Tijuca – Rio de Janeiro
Capacidade: 180 pessoas (lotação máxima)
Ingressos: R$ 15,00
Classificação: 18 anos
Evento: https://web.facebook.com/events/442890786430247/
Compra Online: https://www.sympla.com.br/rock-is-her---apresentacao-da-webserie-e-show__715075

Texto por: DD Assessoria de Imprensa

Comentários