Dinamite Club lança EP acústico

A banda paulista de pop punk Dinamite Club divulgou nesta sexta-feira (29) o EP digital "Não Estamos Sós". O lançamento é assinado pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) e conta com versões acústicas de quatro faixas do segundo álbum do grupo, “Nós Somos Tudo O Que Temos” (2017).
Crédito: Bruno Massao
"Você É Maior", "Mim Acher", "Não Dá Pra Ganhar Todas" e “Santa Cecília” foram as músicas revisitadas pela banda. “Seria impossível deixar ‘Você É Maior’ de fora, ela é muito importante no nosso repertório. ‘Mim Acher’ sempre foi uma das nossas preferidas e a versão acústica dela ficou incrível, vai ser o carro chefe do EP. ‘Não Dá Pra Ganhar Todas’ é uma das preferidas nos shows, então fizemos um arranjo reduzido só pra dar um gostinho. E depois de experimentarmos algumas do disco, o [guitarrista] Eric trouxe uma releitura folk pra ‘Santa Cecília’, que ficou bem diferente do que o pessoal espera da gente”, revela o vocalista Bruno Peras.

Em 2020 a banda completará 10 anos e, segundo o vocalista, está cheia de planos. “Pretendemos fazer bastante show no primeiro semestre, e no segundo, lançar nosso terceiro álbum e gravar um disco ao vivo celebrando os 10 anos de estrada. Então queremos fazer de todos os shows um acontecimento na nossa história”, conta.


Ouça "Não Estamos Sós":
https://dinamiteclub.bandcamp.com/album/n-o-estamos-s-s

Garanta a sua cópia de "Nós Somos Tudo O Que Temos":
http://dinamiteclub.hbbstore.com/

Comentários