Lore Improta é a segunda convidada do “Criadores Offline”

Chegou na última quarta-feira (11), o novo episódio da série “Criadores Offline”, produzida pela ONErpm. O quadro conta com entrevistas em formato making of, onde criadores de conteúdo falam sobre sua trajetória, vida fora das câmeras e desafios de ser um influenciador. Em “Criadores Offline”, é mostrado um lado mais sério e profissional dos criadores, assim como suas opiniões e experiências sobre mercado de conteúdo digital.
Lore Improta é a convidada para o segundo episódio do quadro. A youtuber, dançarina, cantora e apresentadora tem engajamento nas redes sociais e é uma das principais referências como influenciadora digital para dança, música e entretenimento. No novo vídeo, Lori relata suas diferentes atividades e conta como lida com as críticas em relação ao seu trabalho.

Além de relatar seu dia a dia, a influenciadora também lembra sobre seus projetos infantis e como lida com o seu impacto na vida das pessoas. “Precisa ter consciência de que está influenciando as pessoas”, diz Lore.

“Criadores Offline” contará com um episódio por mês, sempre às quartas-feiras, às 15h, no canal da ONErpm. A série terá como próximos convidados influenciadores como Fernando Escarião e Bianca Alencar.

O segundo episódio da série produzida pela ONErpm, “Criadores Offline”, com Lore Improta está disponível no YouTube.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=40cHn7QXVYk

Comentários