ROOM lança session de Zudizilla, destaque no rap brasileiro, com “Foco nos Planos”

Um dos principais nomes em ascensão no rap nacional, o artista gaúcho Zudizilla participa do ROOM, plataforma de conteúdo que contempla o cenário musical contemporâneo. A session traz a performance da faixa “Foco nos Planos”, gravada em estúdio com uma estética minimalista. A faixa integra o álbum “Zulu: Vol.1”, lançado em 2019.
Confira “Foco nos Planos” ao vivo no ROOM: https://www.youtube.com/watch?v=kTJkUJhL0qw

Zudizilla tem mantido o foco nos planos, de fato. Tanto é que o rapper foi indicado ao Prêmio SIM SP deste ano, na categoria Novo Talento; além de ter sido selecionado no programa Natura Musical para 2020, junto com outros 40 nomes da música brasileira. Com rimas engenhosas e um trabalho visual instigante, ele tem conquistado seu espaço desde 2013, com a mixtape “#LUZ”. Depois, vieram os discos “Faça a coisa certa” (2015), “JazzKilla” (2019) e “Zulu: Vol.1”, o primeiro de uma trilogia, sucesso de público e crítica.

No ROOM, Zudizilla também estará presente num minidocumentário com lançamento previsto para janeiro, falando sobre sua trajetória, processos criativos e identidade negra. Será o primeiro de uma série de DOCS, que ampliará sua atuação em 2020, produzindo conteúdos como entrevistas e minidocs. Além de Zud, já passaram pelo projeto June, DKVPZ, JLZ, Tuyo, Marrakesh, Bruna Mendez, Baleia, DVA e Vivian Kuczynski.

“ROOM - a space where something can be done” é uma iniciativa criada pela HAI STUDIO, canal que soma 7 milhões de visualizações e 44 mil inscritos no YouTube. “O ROOM busca conectar diferentes experiências musicais, trazendo vozes autênticas com a premissa de aproximar arte e público”, conta Gianlucca Pernechele, um dos idealizadores da plataforma, em conjunto com Leticiah Futata e Pedro Soares.


Saiba mais sobre o projeto: https://rroomm.co

Siga HAI Studio:
https://www.instagram.com/haistudiomusic/
https://www.youtube.com/haistudio

Comentários