Alicia Keys anuncia tour mundial e novo álbum "Alicia"

O ícone global da música e ganhadora de 15 GRAMMYs, Alicia Keys anuncia ALICIA – THE WORLD TOUR, sua aguardada volta aos palcos. Keys trará seu repertório de hits para locais icônicos pela América do Norte e Europa, incluindo uma parada no lendário Radio City Music Hall em sua cidade natal, Nova Iorque. A cantora/compositora/produtora visitará grandes cidades nos dois continentes incluindo Londres, Paris, Berlim, Atlanta, Toronto, Chicago, San Francisco, Los Angeles e mais na turnê produzida pela Live Nation.
O anúncio da turnê vem logo depois da notícia animadora de Alicia Keys para os fãs de que seu sétimo álbum de estúdio “ALICIA” será lançando mundialmente no dia 20 de março, via RCA Records. Keys também deu aos fãs uma amostra da capa do álbum. A pré-venda estará disponível no dia 24 de janeiro, para celebrar o aniversário de Alicia no dia 25 de janeiro.

Keys lançou o hit “Underdog”, o novo single do álbum no início do mês e foi aclamado pela crítica (“Uma joia do pop-soul com um toque leve de euforia” – Clash). A faixa se tornou a mais adicionada no top 40 de rádio dos Estados Unidos. Os singles previamente lançados incluem “Time Machine” e “Show Me Love”, que garantiram à Keys um recorde com 11ª música a alcançar número 1 na lista Billboard Adult R&B Songs.

Em adição às novas músicas, Keys trará os clássicos – de “No One” até “If I Ain’t Got You” até “Girl on Fire” – em uma experiência multimídia e artística no palco da ALICIA – THE WORLD TOUR todas as noites. A meditação em amor e vida, o show será uma verdadeira celebração, cheio de energia magnética que apenas a música ao vivo pode criar.

Membros do cartão American Express® podem comprar ingressos para a turnê antes do público geral, começando na quarta-feira, 22 de janeiro até domingo, 26 de janeiro. Os ingressos para o público geral serão vendidos a partir de segunda-feira dia 27 de janeiro.

Alicia Keys retornará como apresentadora do Grammy Awards no domingo, 26 de janeiro. Ela também irá lançar seu livro “More Myself” no dia 31 de março.

Comentários