Vovô Bebê faz show de lançamento de novo disco em Botafogo

Nome da nova geração da música carioca, Vovô Bebê faz o show de lançamento de seu novo disco, “Briga de Família” (selo Risco) na Audio Rebel. A apresentação é atração desse mês dentro da programação Budweiser Apresenta e acontece no dia 20/02 (quinta-feira), a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 20.
Vovô Bebê é o projeto das composições autorais do produtor e instrumentista Pedro Dias Carneiro. Nascido no Rio de Janeiro, ele iniciou sua carreira fonográfica com a banda “quase” instrumental Dos Cafundós, que lançou o disco “Capitão Coração”, pelo selo inglês Far Out Records em 2012. Ao mesmo tempo em que participava de pequenos shows como compositor e instrumentista, trabalhava como assistente do produtor musical Chico Neves, com quem gravou o primeiro disco Vovô Bebê e se iniciou no universo do estúdio ainda em 2006.

Hoje, no icônico espaço que abrigava o estúdio 304 de Chico, Pedro produz, grava e toca com artistas como Ana Frango Elétrico, El Efecto, Thiago Amud e Luís Capucho - todos eles, de certa forma, integram seu novo trabalho.

Em “Briga de Família”, Vovô Bebê mostra a sonoridade que vem lapidando em palcos como o da Rebel e ao lado de parceiros de composição e instrumentistas que vão de Frango Elétrico e Luiza Brina a Guilherme Lírio e Tomas Rosati. As canções são crônicas urbanas de um Rio de Janeiro ao mesmo tempo caótico e bem-humorado, caminhando na linha tênue entre good vibes e bad trip - como toda “Briga de Família”.

O show integra a programação da Budweiser na Audio Rebel, que já recebeu Passo Torto, Kiko Dinucci, Rodrigo Campos, Jair Naves, Blastfemme e Nina Becker, entre outros. Esse show acontece na casa em Botafogo que reúne também estúdios de gravação e ensaio, oficina de instrumentos (luthieria) e loja de música.

Os ingressos já estão à venda na plataforma Eventbrite: https://www.eventbrite.com.br/e/budweiser-apresenta-vovo-bebe-tickets-93126276199


Serviço
Budweiser Apresenta: Vovô Bebê
Data: 20/02/2020 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20
Compra online: https://www.eventbrite.com.br/e/budweiser-apresenta-vovo-bebe-tickets-93126276199
Evento: https://www.facebook.com/events/166266694802932/
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

Comentários