Banda Stevens volta à cena após oito anos com novo single, “Próxima Estação”

Stevens é uma banda formada na cidade de São Paulo (SP) por Adam (Guitarra e Voz), Luca (Bateria), Keko (Baixo) e Ricco (Guitarra e Voz).
Em 2009 lançaram em parceria com a Universal Music seu álbum de estreia intitulado “De Zero a Cem”, de onde saíram seus primeiros sucessos de rádio, as músicas “Parecia Estar” e “O Que Você Sempre Quis”. As faixas atingiram os primeiros lugares de execução e entraram para a lista de mais tocadas da revista Billboard Brasil.

Em 2011, o segundo álbum foi lançado, também em parceria com a Universal Music. O disco levou o nome da banda “Stevens” e teve uma de suas faixas, o single “Izabella”, como trilha sonora da novela “Malhação”. Após uma pausa de oito anos, eles estão de volta trazendo nova sonoridade e influências em seu novo single “Próxima Estação” (2020).

O single celebra o reencontro de quatro grandes amigos que, juntos, fazem música. Apenas. A afinidade musical entre eles é clara, o que possibilita um retorno despretensioso, mas promissor, do grupo ao mercado. “Próxima Estação” mostra um Stevens maduro e sóbrio, que mixa referências de MPB e Folk sem deixar de lado as influências do Pop.

OUÇA AQUI “PRÓXIMA ESTAÇÃO”
https://onerpm.lnk.to/ProximaEstacao

Comentários