Camurça: a música pop brasileira pode ter crítica, paixão e festa

Após muita turbulência no mundo ao redor, Camurça surge no último suspiro do longo ano de 2019 como uma aposta no que importa, a arte, a vida e as pessoas. Enzo Camurça (ator e músico) e Lucas Laranjeira (produtor artístico e guitarrista), que já haviam trabalhado juntos não em cima, mas atrás dos palcos, resolveram unir forças neste projeto de vida que é a música.
O primeiro esforço é o single 'No Miolo do Oco', que sai pela Orangeira Music no streaming (https://bit.ly/_no_miolo-do_oco) e em lyric video: https://www.youtube.com/watch?v=V18Ltc7B86U.

Tanto Camurça como Laranjeira vêm de bandas de rock com formações bem engessadas que os limitavam em expressão artística, em explorar suas criatividades e em se conectar com mais pessoas, o que promete ser totalmente superado nesse novo trabalho.

O single de estreia, "No Miolo do Oco" traz uma musicalidade bastante autoral e com letra pertinente à realidade mundial, em meio às incertezas pela disseminação da Covid-19, mesmo com música escrita antes da pandemia.

Carrega influências do rock, traz uma poesia viva de uma maneira bem mais pop e com elementos regionais e até da música eletrônica, um claro resultado das influências plurais do compositor e vocalista Enzo. A produção é de Matheus Brasil (ex-Projeto Rivera).

O lyric video traz imagens gravadas em Salvador, produzido por Luca e Davide Bori, irmãos integrantes da banda Vivendo do Ócio e responsáveis pela Bori Filmes.

Comentários