Avenoar fecha ciclo de singles e lança EP com a inédita "Um Novo Dia", que chega acompanhado de lyric vídeo

O duo paulistano Avenoar acaba de lançar o EP “Um Novo Dia”, hoje, 24, que chega acompanhado de lyric video. O novo trabalho leva o nome da faixa inédita, que se une a cinco outras faixas, já conhecidas pelo público.
Lançadas em meados do último ano, Carol Fincatti e Gabriel Dellilo se dedicaram em cada uma das faixas, algumas delas com clipes que surpreenderam o público, sempre trazendo temáticas do cotidiano, como em “Dias de Chuva” e “Até Eu Dormir” e críticas à atualidade, como uso exacerbado das redes sociais, em “Essa Canção É Só Pra Mim (Que Egoísta Eu Sou)”.

Cada uma das faixas teve um trabalho especial de produção e lançamento, desde o início de 2019, o que marca momentos diferentes na vivência do duo: “É lindo olhar para trás e ver a evolução que aconteceu até o lançamento desse EP. É lindo desabafar através da música. Faz com que os pesos se tornem muito mais fáceis de carregar. Quando alguém ouve e se identifica, é o resumo da palavra "sucesso" para nós dois. Deixou de ser um EP de um duo para ser um EP de todos que ouvem, gostam e compartilham. Afinal, como me disse um amigo, ‘o que é autêntico vale em si mesmo; tocar outra pessoa pela arte é isso’”, declara Carol Fincatti.

Assista ao lyric, assinado por Cassiano Geraldo: https://www.youtube.com/watch?v=c5efX4YiJ4k&feature=youtu.be

Além disso, o trabalho foi iniciado em 2016, até que chegasse na concepção do lançamento deste EP: “Só nós sabemos a luta que foi para conseguirmos fazer tudo isso da melhor forma possível. Muitas e muitas noites de trabalho, suor, choro e realizações. É um misto de memórias e concretização. Um filme passando na nossa cabeça desde 2016 até agora. O que eu posso garantir é que cada segundo de faixa, de clipe e dos nossos conteúdos em geral tem muito cuidado, amor e dedicação”, completa Dellilo.

“Um novo Dia” marca o fechamento do primeiro ciclo do Avenoar e inicia uma abertura de portas para mergulhar em um universo de possibilidades, como ambos dizem. O EP já pode ser ouvido em todas as plataformas digitais.

Ouça aqui: https://ONErpm.lnk.to/AvenoarUmNovoDia

Comentários