Leandro Neko inicia nova fase com o single "Achei Que Não Ia Ter Fim"

Leandro Neko acaba de lançar o single “Achei Que Não Ia Ter Fim”, canção autoral que traz uma nova fase de sua carreira como músico.
O artista, que emplacou o projeto “O Amor Existe” há alguns anos, unindo música e literatura, atualmente se encontra em um novo momento: “Eu quis iniciar um projeto do zero, me livrei de diversos medos, ideias e vertentes que me prendiam em um lugar que eu não queria mais estar. Passei por bandas, tive um projeto romântico e, tudo isso, me levou para ambientes onde eu já não me enxergava mais”, conta.

Após essa descoberta, o artista se encontrou como músico, compositor e produtor. “Atualmente tenho meu próprio estúdio, produzo músicas para mim, para outros artistas e até para publicidade. Tudo de uma forma que acredito e que me completa. No meio de tudo isso, surgiram essas músicas e a ideia de começar algo novo.”

Ouça aqui: https://ONErpm.lnk.to/LeandroNeko

O single escolhido para iniciar essa nova fase foi “Achei Que Não Ia Ter Fim”. “Essa faixa entrega tudo que vejo pra mim daqui pra frente. É uma música com ritmo alegre, mas uma letra imensamente triste. Fala sobre os dias em que eu não me enxergava como alguém legal, que eu não enxergava sentido na vida. Fiz toda numa tarde só, no ano passado, quando passei por momentos difíceis.”
Para dar mais corpo à canção, Neko convidou Gabriel Castro, amigo e compositor, para cantar junto. Além disso, a faixa ainda traz loops de bateria de Travis Barker (Blink-182) e mix e master do Léo Ramos (Supercombo e Scatolove) A capa foi desenvolvida pelo designer gráfico Danilo Braga.

“Achei Que Não Ia Ter Fim” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Comentários