Léo Soma une indie pop, R&B e lo-fi em EP sobre amores urbanos

Os amores urbanos, as tecnologias contemporâneas e suas desilusões marcam “Isolados”, EP de estreia do cantor e compositor carioca Léo Soma. Com um som com tons de indie pop, R&B e lo-fi, o artista traz um clipe inédito, para a faixa “Mente O Que Sente”, junto do material de áudio. O lançamento está disponível em todas as plataformas de música digitais.
Ouça o EP “Isolados”: http://smarturl.it/IsoladosEP
Veja o clipe “Mente O Que Sente”, com Tuca Mei: https://youtu.be/6e8AJ8AteNo

Mesclando arranjos e timbragens modernas com elementos eletrônicos, Léo começou a produzir por conta própria para dar forma a seus primeiros sons ainda na adolescência. Agora, aos 24 e após uma série de singles, ele está pronto para entregar um trabalho mais maduro, mas também em constante evolução.

“Esse EP, Isolados, é um divisor de águas para mim. O projeto representa uma grande evolução artística, comparar as músicas desse trabalho com os meus primeiros lançamentos me traz uma felicidade enorme”, conta Léo.

Mateus Sanches é co-autor de todas composições do projeto e produziu todas as faixas. “Mente O Que Sente” teve a co-produção do Estúdio Camelo Azul e a participação especial de Tuca Mei. A faixa também ganha vídeo dirigido por João Paulo Casalino. O clipe está disponível no canal do YouTube do artista junto do clipe de “DD” e dois lyric videos e o EP, nas principais plataformas de streaming.

Comentários