Sávio transforma o conforto do amor em canções agridoces no EP “Moletom”

Sávio, novo nome da cena musical carioca, faz canções agridoces em crônicas urbanas com uma sonoridade que caminha entre a MPB e o pop brasileiro em seu EP de estreia “Moletom”. A ideia do projeto é tentar criar ambientes de conforto, como a peça de vestimenta, onde se possa relaxar. O trabalho está disponível em todas as plataformas de música digital e todas suas faixas ganharam vídeos.
Crédito: Julia Bittencourt
Ouça o EP “Moletom”: https://smarturl.it/MoletomEP
Veja os clipes: http://bit.ly/SavioVideoclipes

“‘Moletom’ é um EP que me ensinou muita coisa durante a produção e me fez ter certeza do caminho futuro. Não existe nada melhor pra mim do que ouvir que alguém chegou em casa cansado e colocou meu som pra relaxar”, explica o artista.

Sávio cresceu em uma família de músicos e sempre teve isso como parte da sua vida. Ele acordava ouvindo seu pai tocando violão e sua mãe, cantando. Isso foi entrando em sua rotina a ponto que começou a se apaixonar por tocar também. Após se aventurar pela bateria, ele se dedicou às cordas do violão.
Em 2018, Sávio passou a dedicar às suas canções. Ao mesmo tempo que começava a tocar nos barzinhos para ganhar experiência, ele trabalhava em estúdio com o produtor fonográfico Vinícius Pitanga.

Junto de João Damian, o artista assina a produção de “Moletom”, EP com cinco canções sobre o amor e o cotidiano que funcionam como um cartão de visita para um artista que vale ficar de olho. “Moletom” está disponível em todos os serviços de streaming de música.

Comentários