Com ar otimista, The Outs lança "Toda Essa Bad", canção que vai do rock psicodélico ao tecnobrega

Os cariocas The Outs lançaram, na última sexta-feira, 01, o single “Toda Essa Bad”, que chegou acompanhado de lyricvideo, pelo selo Eu Te Amo Records.

A faixa é a primeira composição a ser trabalhada do novo disco, que está em processo de gravação remoto - agora por conta do isolamento social causado pelo Covid-19. Apesar da distância entre os integrantes, a nova canção consolida um momento importante da banda, de maior autonomia no processo criativo, além de ter a mistura de gêneros, que vão do rock psicodélico ao tecnobrega.

“Embora tenha um tema denso, ela aborda essa situação caótica com uma atmosfera leve e otimista. Uma crítica à ‘opinião com base no achismo’ e suas (in)consequências, no fim tudo o que se pede é um tempo pra fugir dessa realidade quase utópica e não pensar em nada”, conta Dennis Guedes.

“A faixa é conduzida por uma levada inspirada no tecnobrega, com loops de bateria, percussões e um orgão anos 60. Guitarras ‘alá’ George Harrison, Mac Demarco ou Lulu Santos. As melodias foram inspiradas na Rita Lee e Beach Boys, que amamos muito. Um tom mais animado e pra cima do que costumamos fazer, mas um tema sério e super atual”, completa Vinícius Massolar.

“Toda Essa Bad” chegou acompanhada de lyricvideo e pode ser assistido clicando aqui: https://www.youtube.com/watch?v=jxagiq29-fc.

Além disso, a faixa lá está disponível em todas as plataformas digitais via Tratore: https://tratore.ffm.to/todaessabad.

Comentários