Geraldo Azevedo lança novo medley "Já Que o Som Não Acabou / O Canto da Ema"

Chega nesta sexta-feira (15) às plataformas digitais, "Já Que o Som Não Acabou / O Canto da Ema", o novo medley de Geraldo Azevedo. A faixa homenageia Jackson do Pandeiro e abre o lançamento do disco "Arraiá de Geraldo Azevedo", gravado ao vivo durante o ano passado, no Circo Voador.
De Geraldo Azevedo e Geraldo Amaral, "Já Que o Som Não Acabou" faz referência ao nome e a musicalidade do rei do ritmo. Já o clássico do forró "O Canto da Ema", de Alventino Cavalcante, Ayres Vianna e João do Valle, é um dos grandes sucessos gravados por Jackson. A música abre o seu quarto disco, "Os Donos do Ritmo".

Com direção e produção musical de César Michiles, a faixa traz, além do próprio Michiles na flauta e no sax, Geraldo Azevedo (voz e violão), Junior Xanfer (guitarra), Toninho Tavares (baixo), Marquinho Diniz (teclados), Johnanthan Malaquias (sanfona), Hortelino Batera (bateria), Jerimum de Olinda e Tiago Azevedo (percussão), Clarice Azevedo, Lucas Amorim e Mariá Pinkusfeld (backing vocal).

Com produção da Geração Produtora, o álbum completo chega às plataformas digitais em junho. O novo medley de Geraldo Azevedo, "Já Que o Som Não Acabou / O Canto da Ema", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça "Já Que o Som Não Acabou / O Canto da Ema": https://onerpm.lnk.to/GeraldoAzevedoAoVivo

Comentários