LP revisita discografia em álbum ao vivo “Live in Moscow”

Caminhando entre o indie rock e o pop alternativo, a cantora americana LP lança um disco ao vivo gravado na Rússia que passa por diversos momentos de sua discografia. “Live in Moscow” está disponível em todas as plataformas de música digital via BMG Brasil.


Ouça “Live in Moscow”: https://lp.lnk.to/LiveInMoscowPR

Gravado durante a turnê do disco “Heart to Mouth”, o álbum conta com 17 músicas e inclui versões de “Sex on Fire”, de Kings of Leon, e “Paint it Black”, dos Rolling Stones. Em sua carreira, LP se destaca por suas letras confessionais, sua postura ativista pelos direitos da comunidade LGBTQI+ e pelo seu visual andrógino.

Com cinco discos de estúdio na carreira e números impressionantes que incluem mais de 4 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify, LP começou muito jovem com dois trabalhos promissores (“Heart-Shaped Scar”, de 2010 e “Suburban Sprawl & Alcohol”, de 2004, que incluía a música “Wasted”, abertura da série South of Nowhere, da Nickelodeon).

Após se tornar um dos destaques do festival SxSw, LP começou a compor para diversos artistas. De Rihanna a Cher, de Rita Ora a Backstreet Boys passando por Celine Dion, todos foram importantes para que ela evoluísse a sua voz e se tornasse a artista firme e incisiva no palco que deixa sua marca por onde passa.

O caminho para o sucesso mundial começou a se consolidar com seu quarto álbum, “Lost On You”, de 2017. A faixa-título, e seu maior sucesso até agora, conquistou mais de 500 milhões de streams e ganhou platina em diversos países europeus, além de se apresentar em festivais como o Coachella e o Mad Cool. Sua canção “Muddy Waters” se tornou um marco cult ao embalar um final de temporada na série “Orange is the New Black”, da Netflix.

Tudo isso se reflete em “Heart to Mouth”, lançado em 2018 e capitaneado pelo single “Girls Go Wild". O álbum é o som de uma criadora decidida a não se limitar, que fala abertamente sobre amor, luxúria, medo, insegurança, infidelidade, arrependimento e redenção.

A artista era uma das atrações da edição adiada do Lollapalooza Brasil, em São Paulo e aguarda novidades relacionadas à pandemia do COVID-19 para reagendar sua turnê na América Latina. “Live in Moscow” está disponível em todos os serviços de streaming de música.

Comentários