Marcela Brandão e Zé Tedesco farão live dia 07/05, às 18H

Uma das coisas boas que o isolamento social trouxe para a sociedade foram as centenas de lives pelos mais diversos artistas e estilos ao redor do mundo. A oportunidade de assistir e interagir com o artista, na intimidade do lar tem sido um alento para um momento tão delicado.
Cada um de sua casa, Marcela Brandão e Zé Tedesco vão escolher o seu cantinho preferido do lar para apresentar aos seus fãs, de forma muito pessoal e despretensiosa, uma live que acontece no próximo dia 07 de maio, às 18H.

Cada projeto possui sua idiossincrasia. O Retorno de Saturno, EP de Marcela Brandão é um trabalho mais pessoal e objetivo, produzido com banda completa. Em contrapartida, Huma-Unidade de Zé Detesco é mais impessoal, abrangente, holístico e produzido em formato session. A live será, então, uma miscelânea desses pontos de vista diversos que dialogam dinamicamente.

“Será uma experiência musical que abrange letras de conteúdo poético - seguindo a tradição da música popular brasileira - propondo um clima intimista e descontraído”, avisa Marcela que será a anfitriã da Live.

Os músicos são diretamente influenciados por Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Renato Teixeira, Maria Bethânia, Cássia Eller, Clara Nunes, Cartola, João Bosco, João Gilberto, Baden Powell, Arnaldo Antunes, Adriana Calcanhotto, entre outros grandes nomes da música popular brasileira.


Serviço:
Marcela Brandão convida José Tedesco
Data: 07 de maio, às 18H
Onde? Instagram: @marcela.brandaoo

Comentários