Rocca Vegas divulga single Salto Para o Desconhecido

Nunca é tarde para sonhar. É com essa premissa que a banda cearense Rocca Vegas acaba de lançar o single Salto Para o Desconhecido. A música tem produção de Léo Ramos (Supercombo) e é um lançamento do selo Musikorama Music Records.
Assista o videoclipe de Salto Para o Desconhecido pelo link: https://youtu.be/RdcfSDoErkQ

A faixa antecipa o segundo álbum da Rocca Vegas, intitulado Líquido e previsto para o mês de agosto. O videoclipe, por sua vez, foi produzido a partir de um banco de imagens, visando expressar a coragem de forma lúdica. A obra tem direção de Léo Mamede.

O vocalista e guitarrista Maurílio Fernandes frisa que a ambição é um elemento essencial para realizar sonhos e grandes objetivos. “A vida é feita de decisões e nós temos que ter disposição para enfrentar os nossos medos. Assim, por vezes é preciso encarar um ‘Salto Para O Desconhecido’ para alcançar nossas metas, independentemente da nossa idade ou carreira”.

Escute Salto Para o Desconhecido via Spotify, Deezer ou Tidal: https://backl.ink/142434014

Para o baixista Daniel Meneses, a letra do single também reflete sobre a incerteza da sociedade quanto ao futuro. “Existe a dúvida sobre a retomada do cotidiano e das atividades. Não sabemos se o mundo vai encarar a vida de uma nova forma ou se as práticas voltarão ao que eram antes de pandemia”, ressaltou.

Além de Maurílio e Daniel, a Rocca Vegas ainda é formada pelo músico Igor Dantas (guitarra e backing vocal). A banda existe desde 2012 e também conta com o álbum ¡bailen putos! (2012) e os singles Rival de Cinema (2018), Diante do Sol (2019), O Cais (2019) e Business (2020) no catálogo. O último destes, inclusive, tem participação do guitarrista da Far From Alaska, Raffa Brasil.

Comentários