Supercolisor canta os encontros e desencontros urbanos no cinematográfico clipe “Eu Não Te Esqueci”

A melancolia poética e envolvente da banda Supercolisor ganha uma nova roupagem em “Eu Não Te Esqueci”, seu novo single. A música está disponível em todas as plataformas de streaming e ganha um clipe cinematográfico dirigido por Lucas Striani e estrelado pelos atores Carol Martinni e Dudu de Oliveira onde a conexão entre pessoas se torna a força motriz para um encontro em meio às ruas da cidade.


Assista a “Eu Não Te Esqueci”: https://youtu.be/DIxsX2PN5Fc
Ouça “Eu Não Te Esqueci”: https://smarturl.it/EuNaoTeEsqueciSingle


Após os elogiados álbuns “Paranormal Songs” (2012) e “Zen Total do Ocidente” (2015), o Supercolisor está pronto para se reinventar em seu novo e terceiro álbum, “Viagem ao Fim da Noite”. A sonoridade da banda se modificou bastante junto de sua nova formação, trazendo mais elementos e um caminho menos hermético e mais direto no trabalho das canções, com temas amadurecidos.

“Há anos eu tinha essa imagem em mente: duas pessoas, misteriosamente, sentem uma vontade irresistível de caminhar nas ruas em direção a um possível outro, sem a certeza de que encontrarão algo no trajeto. Já tinha comentado com a turma toda sobre esse conceito, e esperamos até o momento em que apareceu a faixa certa pra abriga-lo. Daí foi só chamar um time de feras pra executar o filme”, com o vocalista, pianista e compositor Ian Fonseca. Além dele, tocam na faixa Jérôme Gras (baixo e produção musical); Henrique Meyer (guitarra); Lenon Rodrigues (cello) e Denis Mariano (bateria e percussão). .

A banda buscou múltiplos colaboradores que trouxeram diferentes camadas para o projeto no novo disco. Após “Incêndios”, que teve participação de Victor Meira (Bratislava, Godasadog); “Um e Meio”, faixa ao lado da banda Tuyo; e “Sempre”, com Leo Fressato, eles revelam a primeira faixa que conta apenas com a essência da Supercolisor.

“‘Eu Não Te Esqueci’ é o primeiro single do disco sem featuring, onde nos reconcentramos sobre a banda. Por isso eu, inclusive, aceitei o desafio de cantar, em diálogo com o Ian. Então não estranhem se notarem um vocal com sotaque francês – não é interferência do rádio”, se diverte Jérôme. “Também, depois de abordar nos singles anteriores temas mais densos, desta vez queríamos assumir uma poética resolutamente romântica e bem-humorada. Queríamos mostrar essa variedade num arco narrativo que vai do sombrio ao solar, do denso ao aéreo”.

Com mixagem e masterização do vencedor do Grammy Latino Bruno Giorgi, o single está disponível em todas as plataformas de streaming e o clipe pode ser assistido no canal do YouTube da banda.

Comentários