The Wailers lança nova faixa, "One World, One Prayer", com participação de Farruko, Shaggy, Skip Marley e Cedella Marley

A lendária banda The Wailers acaba de lançar, nesta sexta-feira (22), a nova música "One World, One Prayer" - uma mensagem poderosa com foco em união, amor e inclusão além das diferenças culturais. Este é o primeiro lançamento da icônica banda em 25 anos.
Escute: https://SonyMusicCA.lnk.to/OneWorldOnePrayer
Assista: https://smarturl.it/OWOPYT

Cativando todos os amantes de música, a faixa pede pela união de "um mundo" com "uma oração" na situação global atual e conta com a colaboração do sucesso latino "Farruko", do astro jamaicano "Shaggy", e, mantendo o legado de "Bob Marley", traz também as participações de Skip Marley e Cedella Marley.

Produzida pelo 19 vezes vencedor do Grammy Emilio Estefan e gravada no Crescent Moon Studios, em Miami, "One World, One Prayer" mistura reggae jamaicano com os sons do gênero latino urbano.

"Quando escrevi a música há cerca de dois anos, pensei em como nós, como seres humanos, temos que nos amar mais, ser mais gentis uns com os outros e com a natureza", conta Emilio Estefan, que também reafirmou que precisamos de um mundo com menos separação entre raça, religião e política.

"Quem diria que estaríamos vivendo esta situação atual e que a mensagem de 'One World, One Prayer' teria uma ressonância tão forte? Precisamos apreciar as coisas simples da vida, especialmente o amor que começa pelas nossas famílias e alcança nossa comunidade e além... porque, no fim, somos todos Um Mundo, Um Coração!", acrescentou Estefan.

Bob Marley e o The Wailers marcaram história juntos entre 1972 e 1981. Foi o próprio Bob Marley que pediu ao The Wailers para que ficassem juntos. Aston Barrett Jr, filho de Aston "Familyman" Barrett (baixista do Bob Marley e The Wailers), é o responsável por manter viva a chama da banda.

"A música do The Wailers representa paz, amor e união. É isso que eu quero manter vivo", disse Barret. Essa é precisamente a poderosa mensagem que, a partir de hoje, pode ser ouvida em todas as plataformas digitais com "One World, One Prayer", o emocionante primeiro single de um próximo álbum completo 100% produzido por Emilio Estefan Jr.

Comentários