Umbralina divulga single Momento Espírita

O duo santista de metal Umbralina acabou de lançar o single Momento Espírita. A faixa retrata uma sessão espírita kardecista enquanto aponta manifestações mediúnicas que podem ocorrer durante estes encontros. A música está disponível em todas as plataformas de streaming pelo link: https://bit.ly/umbralinamomentoespirita.
Momento Espírita antecipa o álbum de estreia da Umbralina, intitulado Mediunidade e previsto para o início de 2021. As gravações ocorreram em meados de 2019 no Estúdio Play Rec, em Santos (SP). A música ainda foi produzida, mixada em masterizado pelo guitarrista do Garage Fuzz,Nando Basetto.

A baterista da banda, Umbraline, explica que as sessões espíritas podem conter obscuridade. “Toda reunião recebe manifestações mediúnicas, que nem sempre são boa. A presença de espíritos de luz sempre depende da vibração de quem estiver aplicando o passe. Ou seja, a interferência do médium é inevitável”.

O vocalista e guitarrista, Irmão Verdade, ressalta o uso de theremin na melodia da faixa. Segundo ele, “este é um instrumento que emite vibrações sonoras através do movimento corporal. E isso sintoniza muito com kardecismo, já que a filosofia fala justamente sobre a vibração dos espíritos”.

Comentários