Banda Bit Beat tem live session gravada nos estúdios da Fatec Tatuí

No ar a partir de 23/6, a session assinada pela produtora Ponto Zero traz as novas sonoridades da banda Bit Beat ao vivo. Além desse primeiro vídeo serão lançados também a entrevista da banda e um segundo videoclipe nos dias 30/6 e 7/7, respectivamente.


O registro, que terá conteúdos lançados nos meses de junho e julho, é o resultado de um processo e gravação que a produtora realizou no final de 2019, direcionado a artistas independentes de estilos variados e tendo como cenário o estúdio da Fatec de Tatuí, atualmente o maior complexo acadêmico para produção e pós-produção de áudio da América Latina.

Além de duas músicas ao vivo, também será lançada uma entrevista com os integrantes. As performances das músicas “Meet Too Soon” e “Losing Touch” marcam também as escolhas da Bit Beat por novos timbres de synths e bateria eletrônica ao vivo, o que já se apresentava como tendência nas composições do trio em seu último EP, Bridge (2018).

A produtora Ponto Zero foi idealizada por alunos em do curso de Produção Fonográfica da Fatec Tatuí, tendo como foco principal registrar o ponto de partida e dar maior visibilidade à carreira de artistas independentes.

Você pode assistir a esse e outros projetos através do canal oficial da produtora no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCrXS4t4UX6RS1q1IqgrmAtA

Comentários