Festival online Pedrada at Home promove palestras com profissionais do mercado musical

Com objetivo de valorizar a indústria de rock independente, a terceira edição do festival online Pedrada at Home trouxe um ciclo de palestras com temática focada no mercado musical, além de apresentação de vinte e quatro bandas ao longo de um fim de semana. O evento recebeu palestras de Paulo Lopez, Luciane Dom, Constança Scofield e Geovane Bento. Toda a programação foi transmitida ao vivo através do YouTube e segue disponível no canal do Pedrada at Home.


Assista as palestras da terceira edição do Pedrada at Home:

PAULO LOPEZ - Gestão de espaços culturais e projeções pós-pandemia

LUCIANE DOM - O provilégio branco na música

CONSTANÇA SCOFIELD - Direção de arte

GEOVANE BENTO - Estratégias para music business


Sobre o Pedrada at Home:
Pedrada At Home nasceu em março de 2020, inspirado nos festivais online surgidos para difundir a música durante a quarentena, período no qual tantos shows foram adiados e até cancelados. Estamos em casa, público e artistas, mas dispomos das novas tecnologias para ajudar a diminuir esse nosso isolamento mais do que necessário.

O Pedrada At Home permite que bandas e artistas solo autorais do Brasil inteiro e de todas as vertentes do Rock – blues, hard, pop, folk, indie, progressivo, metal... -, direto de suas residências e em formato intimista, usem do mundo digital para interagir com seus fãs, atingir um público mais amplo e oxigenar a própria criatividade, ao conectar-se a outros projetos.

Ou seja, desde a primeira edição, o Pedrada ultrapassa paredes e distâncias em nome da arte e do entretenimento, neste momento em que a proximidade se tornou tão preciosa, e a cultura serve como alento.

Comentários