Fighting Stick lança versão acústica do single "Maré"

A banda carioca Fighting Stick lança versão acústica de seu último single. Maré - Acústico (2020) tem produção assinada por Gustavo Tavares, vocalista e guitarrista da banda e compositor da música.


Produzida inteiramente em seu home studio durante o período de quarentena, a canção é lançada para que a banda possa continuar a expressar seu trabalho mesmo em tempos de isolamento, e consiga manter a conexão com seus fãs e seguidores com uma música tão significativa para a banda.

A música original foi lançada no fim de 2019 e o aborda assuntos delicados como depressão e ansiedade. Seu lançamento foi acompanhado de um clipe que representa de maneira orgânica como uma pessoa com essas questões se sente.

"A intenção é que a gente consiga atingir as pessoas que passam por esse tipo de problema, que é cada vez mais comum hoje em dia, e fazer com que elas enxerguem que não estão sozinhas... levando uma mensagem positiva. E com o desenrolar da quarentena, sentimos a necessidade de reforçar essa mensagem de maneira mais leve e mais emocional", diz Gustavo Tavares.

“A quarentena tem sido um desafio para todos e queríamos amenizar essa dificuldade para aqueles que de alguma maneira se identificam com o que temos a dizer...” reiteram Rômulo Augusto e Felipe Tavares, respectivamente, baixista e baterista da banda.

Maré - Acústico está disponível nas principais plataformas digitais. Assista o clipe: https://youtu.be/XOBQSr-L7Qs

Comentários

  1. Banda com uma proposta de agregar um desafio de renovação no cenário musical. Atitude, expressão e energia. Maré acústico ficou tão boa quanto o arranjo original. Parabéns pra banda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário