Noite Cinza lança clipe recriando faixa de seu primeiro EP

Em meio a quarentena e sem equipamentos necessários, a banda Noite Cinza lança a faixa Equinox (Reimagined). Essa versão da música Equinócio (versão original presente no EP "Cinza") foi a forma que parte da banda encontrou de produzir algo novo. As gravações foram feitas à distância e com os celulares, cada um de sua casa. A mixagem foi feita pelo produtor Lucas Souza e a edição do clipe por Isis Tomaz, vocalista da banda. Em breve a versão estará em todas as plataformas de streaming.


Assista o clipe Equinox (Reimagined): https://youtu.be/hTHZHsasFmE

Noite Cinza é uma banda de Santos, formada majoritariamente por mulheres. O gênero da banda fica entre o rock alternativo e o Post Hardcore. Entre as maiores referências musicais do grupo estão nomes como Thrice, Paramore, Circa Survive, Emarosa e Alexisonfire.

O primeiro EP do grupo, chamado "Cinza", foi lançado em Janeiro de 2019, conta com 7 faixas inéditas que abordam questionamentos internos e do cotidiano. Nesse primeiro ano de banda fizeram shows no litoral, interior e grande São Paulo e conquistaram o terceiro lugar em um dos festivais mais tradicionais de sua cidade natal. Ainda em 2019 lançaram 3 clipes, o single "Polar", o acústico "Seu último Sono" e pelo projeto Pop Pauleira, "Ao Vivo e a Cores", uma versão da música de Matheus e Kauan e Anitta.

Atualmente a banda se encontra em fase de pré-produção do seu novo EP chamado Kuro/Shiro.

Comentários