Odin´s Krieger Fest realiza festival online com 15 atrações

Enquanto o Brasil e o mundo do entretenimento aguarda condições adequadas de saúde pública para o retorno de shows, como a tão aguardada turnê da sensação do folk rock/metal The Hu em dezembro (RJ, SP e Curitiba), o Odin’s Krieger Fest anuncia o Stay Home Edition! Sim, um festival online de bandas do cenário mundial folk/medieval dia 5 de junho, que será transmitido no Facebook do OKF (facebook.com/odinsfest).


A partir da 20h desta sexta-feira, o Odin’s Krieger Fest – Stay Home Edition trará apresentações exclusivas de 15 bandas, entre nacionais e internacionais. Cada atração será apresentada pelo DJ Rodrigo Branco.

O lineup está imperdível, inclusive com nomes já ovacionados nos saudosos (por pouco tempo!) Okfs. Tem as internacionais Faun (Alemanha), Heidevolk (Holanda), Rapalje (Holanda) e Triddana (Argentina), mais as brasileiras Confraria da Costa, Hugin Munin, Taberna Folk, Terra Celta, O Bardo e o Banjo, Mandala Folk, Lugh, Captain Cornelius, Oaklore, Eldhrimnir e Asterean.

O Stay Home Edition é totalmente gratuito. Durante a transmissão, o OKF manterá um QR CODE - https://picpay.me/odinskriegerfest - para, quem puder, ajudar com doações de qualquer valor. “Essa doação é muito importante para nós! Em todas edições do evento presencial nós recolhemos toneladas de alimentos para doação e, com esses alimentos, ajudamos diversas instituições que precisam muito. Em uma doação online temos a chance de alcançar mais pessoas e multiplicar esse esforço”, destaca a produção.

Em contrapartida, o Odin’s Krieger Fest - Stay Home Edition realizará diversos sorteios entre os que puderam ajudar, como sorteio de ingressos para as próximas edições físicas, copos exclusivos, camisetas e muito mais!


Odin´s Krieger Fest 2020 - Stay Home Edition
Evento: https://www.facebook.com/events/704354407061391
Data: 5 de junho de 2020 (sexta-feira)
Horário: a partir das 20h
Local: facebook.com/odinsfest

Comentários