Titãs já tem data marcada para a primeira live

No próximo dia 26, a banda Titãs fará uma live acústica, a primeira desde o início do isolamento social, com transmissão pelo canal do Youtube do grupo e participação especial de músicos do Instituto Anelo.


Patrocinada pela Unimed Campinas que está completando 50 anos neste 2020, a live Titãs Acústico terá doações para o Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância (CRAMI-Campinas), instituição indicada pela empresa, e reunirá canções que fazem parte do repertório da banda como Epitáfio, Enquanto Houver Sol, Comida, Flores e Sonífera Ilha.

“Estamos ansiosos por essa live promovida pela Unimed Campinas. Além de poder ajudar com as doações, teremos a companhia de músicos do Instituto Anelo, em algumas canções”, explica Tony Bellotto. “Será uma celebração de solidariedade e amor à vida e à música”, completa.

Para Sergio Britto, as lives são sempre um boa oportunidade de estreitar relações com os fãs e experimentar parcerias novas. “Nossa parceria com o Instituto Anelo já vem de algum tempo, mas essa vai ser a primeira vez que tocamos quatro músicas juntos”, conta. “Além do lado beneficente, depois de um longo período longe dos palcos, será um momento especial para matar as saudades do público e de tocar juntos”, reflete Branco Mello.

Tony Bellotto, Branco Mello e Sergio Britto terão também a companhia de Beto Lee e Mario Fabre durante a apresentação, que está marcada para às 20h.

Comentários