Umbralina apoia causa animal em novo single

O duo santista de metal Umbralina divulga o single Sofrimento Animal nesta sexta-feira (19). A faixa trata-se de um retrato sobre a visão kardecista em torno da causa animal. Desta forma, a música também antecipa o primeiro álbum da Umbralina, intitulado Mediunidade e previsto para o início de 2021.


A música foi gravada no estúdio Play Rec, em Santos, São Paulo. Na ocasião, as sessões de gravação ocorreram ainda em meados de 2019. A produção ficou a cargo de Nando Basetto (Garage Fuzz) - que também mixou e masterizou a faixa.

Escute Momento Espírita via Youtube

A baterista da banda, Umbraline, frisa que a faixa contextualiza um capítulo do Livro dos Espíritos, obra publicada originalmente em 1857 por Allan Kardec e conhecida como um dos clássicos do espiritismo. “Abordamos a Questão 602, onde relata-se que o animal não tem livre arbítrio. E que por isso, não deve ser culpado por suas decisões. Assim, escrevemos essa música a partir deste pensamento. Os animais não merecem sofrer. O abate, por exemplo, é um erro grave cometido pela indústria”, frisou.

Comentários