Wolf Among Us fala de escolhas na potente The Lovers

A Wolf Among Us acaba de lançar pela Abraxas Records o single The Lovers. É a música que inaugura a nova fase do duo, que culminará no lançamento do disco Lords of Cinder um full conceitual, narrando toda uma mitologia própria que pretende integrar à música com outras formas de artes, para complementar todo o ambiente da trama. Ouça o single aqui: https://song.link/Gf2gwWXPth3MJ.

Crédito: Rogerio Passini

Coincidência ou não, The Lovers sai no Dia dos Namorados e traz algumas ferramentas para interação com o público. Mais informações nas redes sociais da Wolf Among Us (@wolfamongusofficial), que é um duo que mistura stoner rock, grunge e elementos psicodélicos.

The Lovers é um capítulo perdido em toda a trama. A ideia é trazer a sensação da procura de um significado para o ouvinte. Segundo explica o duo, que é Robin Ortiz (Voz e baixo) e Alê Cruz (bateria, backing vocal e programações), o single não é sobre amor, é mais como o significado da carta homônima do tarot (Os Amantes, 6º Arcano Maior), que em um nível pessoal diz sobre escolhas, quando nossos caminhos bifurcam na estrada e temos de testar todos nossos ideais e crenças.

Saindo um pouco do campo lúdico, a música tem um viés político, que casa bem aos acontecimentos recentes no mundo, falando sobre posicionamento perante as injustiças e mentiras enraizadas na sociedade.

Os singles do vindouro disco não necessariamente serão lançados em ordem cronológica, e a forma que será contada a história dará margem a inúmeras interpretações até a conclusão do trabalho. Conforme os singles forem lançados, fragmentos da história estarão disponíveis para o público associar e tentar montar as peças deste “quebra-cabeça”.

Comentários