Quadrinho sobre a trajetória de uma banda inicia campanha de financiamento coletivo

Começou a campanha de financiamento coletivo da versão impressa do quadrinho "Só Mais Uma História de Uma Banda". A HQ conta a trajetória de uma banda que atingiu o sucesso nos anos 90, se separou com um conflito e agora lida com a possibilidade de retorno.


Veja as recompensas: https://www.catarse.me/historiadebanda

Conheça a sinopse:
Sucesso nos anos 1990, Cecília Não Sabe Cantar conseguiu o prodígio, em seu curto período de existência, de ser uma banda amada pelos alternativos e também pela galera pop. Mas, como quase todo grupo formado por personalidades brilhantes, terminou se separando. Pessoas que conviviam com os integrantes, embora não saibam o motivo, dizem que o rompimento não foi bonito. Uma conceituada revista de música da época lançou o boato de que o vocalista Marcelo Carvalho e o guitarrista Raul Vieira brigaram por uma disputa de ego! Quando Raul compôs uma música e Marcelo não quis colocar em seu segundo álbum, as coisas desandaram.

Mais de vinte anos depois, um grupo de influencers, o Gramophone Plugado, convida Marcelo Carvalho, Roberta Bueno, Raul Vieira e os irmãos Mariana e Robson Mendes para um show de reunião do Cecília Não Sabe Cantar.

Agora, o que todo mundo quer saber é: eles conseguirão recuperar o que perderam naquele verão de 1998?

Sobre a edição:
Neste formato físico, a HQ terá mais páginas, mas nada que comprometa a sua leitura caso você tenha comprado a versão PDF na lojinha da Germana: http://germana.iluria.com/
Essas páginas a mais são como um mimo porque você decidiu comprar a versão impressa.

Formato: 15,5 x 23 cm
40 páginas
capa: colorida
miolo: p&b

Sobre a autora:
Germana Viana é quadrinista, nasceu em Recife/PE, mas já está em São Paulo tempo o suficiente para ter misturado os dois sotaques. É autora de Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço 1 e 2, As Empoderadas (vencedor do troféu HQMix na categoria WebQuadrinhos), Só Mais Uma História de uma Banda e é coordenadora, editora e uma das autoras de Gibi de Menininha - Historietas de Terror e Putaria (Vencedor do troféu Angelo Agostini na categoria de Melhor Lançamento de 2018 e do HQMix na categoria Melhor Revista Mix de 2018), de Gibi de Menininha - O Faroeste é Mais Embaixo, Os Catecismos de Mama Jellybean e GdM Apresenta. A autora participou ainda de diversas coletâneas, como: SPAM, Amor em Quadrinhos, Café Espacial, Orixás: Renascimento e Marcatti 40.

Siga Germana Viana no Instagram:
https://www.instagram.com/germana_fazgibi/

Comentários