Titãs lançam Cine Titãs, festival audiovisual de grandes obras da carreira

Na próxima quarta-feira, dia 22 de julho, os Titãs disponibilizam em seu canal oficial do YouTube o Cine Titãs, exibições únicas de grandes materiais audiovisuais da trajetória de quase 40 anos de carreira. Além de shows emblemáticos, os fãs também poderão conferir documentários de momentos marcantes da banda.


CineTitãs - Cabeça Dinossauro AO VIVO 2012: https://youtu.be/7Rk5YmZVORw 

Em exibição exclusiva, às 20h no YouTube, “Cabeça Dinossauro Ao Vivo”, dirigido por Oscar Rodrigues Alves, dá o pontapé de estreia no projeto. “Em tempos de pandemia, já que não estamos podendo fazer shows ao vivo, decidimos mexer no baú e trazer para os fãs alguns dos melhores registros de shows nossos em diferentes épocas e fases. Para iniciar a programação, nada melhor que o show histórico de Cabeça Dinossauro, que gravamos no Circo Voador, Rio de Janeiro, em 2012”, explica Tony Bellotto.

Sérgio Britto comenta como vai funcionar: “Vamos colocar uma série de shows à disposição na nossa página do YouTube, vai acontecer como se fosse um festival de cinema, as pessoas vão poder ver diferentes shows ao longo desses próximos meses. Com certeza esse inaugural é muito interessante”. Britto afirma, ainda, que a sessão de Cabeça Dinossauro será um conteúdo na íntegra: “Com todas as músicas do disco, como a gente nunca fez, nem na época do lançamento chegamos a tocar todas reunidas”.

Considerado um dos mais importantes trabalhos da história do rock nacional, Cabeça Dinossauro é o primeiro de uma série de episódios que os Titãs vão apresentar ao longo dos meses de julho e agosto. Outras sessões serão anunciadas em breve.

“É um festival de obras importantes, escolhidas por nós, para revermos e celebrarmos com os fãs”, diz Branco Mello.

Comentários