Consultoria de carreira para artistas

Você está desenvolvendo sua carreira ao máximo?

Muitas bandas que estão iniciando sua carreira artística encontram dificuldades no planejamento de etapas e metas. Foi pensando nisso que a produtora Monique Ferreira, da agência Na Beira do Palco, criou o serviço de consultoria de carreira para bandas independentes. Neste modelo, a produtora oferece uma análise de caso exclusiva para auxiliar artistas com suas dificuldades e desenvolver o planejamento de ações para cada momento da carreira.

QUERO AGENDAR UM HORÁRIO!

Quais são os benefícios?
  • 1 hora de consultoria individual por chamada de vídeo com a Monique
  • Estudo de caso - você preenche um formulário explicando a situação da sua carreira. A pesquisa será feita previamente e você não perderá tempo de consultoria explicando o que você quer.
  • Soluções personalizadas - todas as ações serão pensadas exclusivamente para você, com base na sua carreira
  • Acompanhamento posterior - após a consultoria, seu caso continuará sendo acompanhado para observar a sua evolução. Você também poderá tirar dúvidas a qualquer momento por Whatsapp.
  • Radar de Oportunidades - você entrará em uma lista de transmissão no Whatsapp e receberá oportunidades abertas em editais e festivais para inscrever a sua banda
Quanto custa?
O valor da consultoria, com todos os benefícios inclusos, é R$ 60,00 por hora. O valor pode ser parcelado em até 6x no cartão de crédito (com juros).
Monique, que atua na área de produção há 17 anos, explica que a necessidade das bandas por orientação a incentivou a lançar o modelo de serviço. Segundo a produtora, "percebo muito que os artistas independentes travam na hora de desenvolver a música como um projeto, uma profissão mesmo. É nesse ponto que eu quero ajudar. Colocar a galera pra pensar como empreendedores, planejar, analisar. E lógico, monetizar".

A consultoria foi pensada para ser um serviço simples, com custo reduzido, e que pode mudar totalmente o caminho de carreira das bandas. "Eu trabalho no independente, não podia colocar um serviço com custo altíssimo e pouco resultado. Quero que a galera invista dentro das possibilidade de cada um e se desenvolva. O crescimendo do mercado me faz crescer também", explica.



Sobre Monique Ferreira

Monique Ferreira é produtora formada em Produção Audiovisual, tendo trabalhado em grandes empresas como Record e Conspiração Filmes, produzindo novelas e séries como Detetives do Prédio Azul. Na música, passou por produções como o Rock in Rio e o Último Show da turnê de Sandy e Junior, além de atuar no mercado independente com shows de bandas como Supercombo e Fresno. Possui um veículo de mídia onde divulga diariamente shows e lançamentos de artistas de todas as proporções. Na agência Na Beira do Palco, realiza shows no mercado independente do Rio e cuida da carreira de bandas e artistas. Tem se dedicado à produção de conteúdo e publica vídeos semanalmente no Instagram e YouTube com dicas para artistas.

Comentários