Gas Dance lança seu primeiro álbum, "California Dreaming"

Gas Dance, banda carioca formada por Thalys Guarnieri e Pedro Domicio (Pretty Babies, Baboon Ha, Montanee, Selfdecay), lança hoje (01/09) seu primeiro álbum, "California Dreaming".


Após lançar 9 músicas individualmente na forma de 6 singles, a banda finalmente lançou seu álbum de estréia "California Dreaming", com 8 músicas completamente novas, algumas já tocadas ao vivo antes da quarentena, e outras compostas e gravadas inteiramente na quarentena, com cada um em sua casa. Thalys Guarnieri, vocalista, conta que: "O álbum fala sobre nossos sentimentos primitivos, sentimentos que nos movem: Sonhos, paixões e frustrações amorosas".

Para Pedro Domicio, guitarrista, "criar e gravar esse álbum foi o melhor dos desafios. Teve até voz gravada dentro de um carro na beira da estrada porque Thalys precisou viajar para outro estado, e nós queríamos lançar o álbum ainda esse ano, apesar da pandemia. Ainda não acredito que conseguimos, e não poderíamos estar mais orgulhosos com o resultado".

Além de Thalys Guarnieri e Pedro Domicio na guitarra, o álbum conta com Pedro Gibson e Gustavo Azem (Selfdecay) no baixo e na bateria.

Comentários