Outro Quem lança single produzido durante a pandemia

“Nunca é tarde” é o novo single da banda gaúcha “Outro Quem”. A música foi composta durante a pandemia e reflete os efeitos do isolamento social, no qual as perspectivas ficam obscuras com as incertezas da mente. Apesar do contexto introspectivo, a letra também dá um toque de positividade como no refrão: “mas nunca é tarde pra dizer que o tempo passa e se faça justo pra tentar voar”.


Sobre a banda:
Outro Quem foi formada no início de 2020 com a intenção de criar uma sonoridade que venha do coração, com instrumental denso e letras que retratam o conflito cotidiano e suas crises existenciais numa busca interminável pelo verdadeiro “eu”, as ditas "síndromes do mundo moderno".

A banda é de São Leopoldo (Rio Grande do Sul) e, apesar de ter sido lançada recentemente, é formada por integrantes já experientes em outros projetos. Ttendo tocados em diversos palcos e localidades do território nacional, encontrou no formato power trio a fórmula perfeita de expressão. A banda é formada por: Dionatan Willian (voz e baixo), Márcio Winck (bateria) e Tiago Hermano (guitarra). 

Confira a banda nos seguintes links:

Comentários