Power Supply lança segundo single de EP que valoriza saúde mental

Após lançar no início de julho o single "Forever", o duo Power Supply (Edgar e Fernando Marinho) divulga a faixa "All Over My Head", segunda canção que antecipa o EP "Verge", que tem lançamento programado para novembro. Nesta música, os artistas mergulham em um caldeirão de referências que resultam em sonoridades imprevisíveis em uma primeira audição.


"Esta não é uma canção tão densa como 'Forever', mas, sonoramente falando, é mais rica, tem mais viradas e versos diferentes, além de trazer o contra-baixo como o instrumento principal", conta Fernando. "Uma das coisas que fiz para esta música foi simular o som de chorinho com a guitarra. Além disso, podemos citar referências distintas, como Radiohead e The Police, por exemplo", completa.

A letra é uma reflexão sobre relacionamentos amorosos e também é baseada em experiências vividas por Edgar.

Ouça no Spotify
Assista o lyric vídeo:: https://www.youtube.com/watch?v=pnUGLYq9RmY&feature=youtu.be

"É uma narrativa que pode conter diferentes interpretações. Ao mesmo tempo que é uma música sobre amor, na perspectiva de encontrar amor da sua vida, é também o olhar de uma pessoa que foi manipulada e acabou caindo em um relacionamento abusivo", explica Edgar.

Além de chegar nas plataformas de streaming nesta sexta-feira, "All Over My Head" ganhou lyric vídeo com cenas que ilustram a situação do eu lírico. A letra, que é sobre um período da vida de Edgar, foi escrita pelo artista durante um relacionamento onde o mesmo achava estar junto ao amor de sua vida, porém, em um momento posterior, descobriu estar em uma situação abusiva.

"Durante a música, há versos sobre momentos de separação, quando o eu lirico está longe da pessoa, assim como há versos que demonstram a sensação de vazio, onde está acontecendo varias coisas por trás", conta Edgar.

Nas pequenas cenas do lyric vídeo, é possível perceber vários simbolismos de tudo isso, a sensação de sufoco, esgotamento, assim como também de liberdade, quando Edgar rasga e joga fora a letra escrita durante a relação.

"Esta não é uma música romântica comum. É também sobre desespero e sobre reflexão", finaliza Edgar.


Sobre o Power Supply
O duo Power Supply é formado pelos irmãos Edgar e Fernando Marinho. Os dois compõem canções juntos há 8 anos, porém apenas no ano passado o projeto foi oficializado. "Quando começamos, não tínhamos quase nada para trabalhar. Então, aos poucos, fomos juntando dinheiro, comprando instrumentos e aprendendo a produzir. Hoje, temos um estúdio em casa e uma melhor condição para colocar esse projeto nas ruas", diz Edgar.

"All Over My Head" é o segundo single de "Verge", EP a ser lançado em novembro pelo duo. Esta faixa antecede o sentimento do single anterior, 'Forever'. "Todas as músicas do EP estão ligadas para contar uma única história, que são coisas que acontecem com todo mundo e que tem ver com saúde mental", explica Edgar.


Siga nas redes sociais:
Facebook: @powersupplypage
Instagram: @powersupplymus
Twitter: @powersupplymus
Twitch: @powersupplymus

Comentários