Power Supply lança versão acústica de All Over My Head

O duo Power Supply (Edgar e Fernando Marinho) inicia o projeto "Verge - Live From Bedroom", que traz faixas acústicas gravadas direto de casa, com a canção "All Over My Head". As versões das músicas serão pouco a pouco divulgadas no canal do YouTube da banda, sempre com vídeos dirigidos pelo cineasta Pedro Kalli.


A letra de "All Over My Head" é uma reflexão sobre relacionamentos amorosos e é baseada em experiências vividas por Edgar.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=RJV_FBAwvw0

"É uma narrativa que pode conter diferentes interpretações. Ao mesmo tempo que é uma música sobre amor, na perspectiva de encontrar amor da sua vida, é também o olhar de uma pessoa que foi manipulada e acabou caindo em um relacionamento abusivo", explica Edgar. "Apesar desta live set trazer um outro formato para a canção, a essência dela continua a mesma", completa.

No início do mês, a faixa foi lançada nas plataformas de streaming e também ganhou lyric vídeo (assista aqui).

"Durante a música, há versos sobre momentos de separação, quando o eu lirico está longe da pessoa, assim como há versos que demonstram a sensação de vazio, onde está acontecendo varias coisas por trás", conta Edgar. 


Sobre o Power Supply
O duo Power Supply é formado pelos irmãos Edgar e Fernando Marinho. Os dois compõem canções juntos há 8 anos, porém apenas no ano passado o projeto foi oficializado. "Quando começamos, não tínhamos quase nada para trabalhar. Então, aos poucos, fomos juntando dinheiro, comprando instrumentos e aprendendo a produzir. Hoje, temos um estúdio em casa e uma melhor condição para colocar esse projeto nas ruas", diz Edgar.

"All Over My Head" é o segundo single de "Verge", EP a ser lançado em novembro pelo duo e a primeira faixa do projeto "Verge - Live From Bedroom".

Siga nas redes sociais:
Facebook: @powersupplypage
Instagram: @powersupplymus
Twitter: @powersupplymus
Twitch: @powersupplymus

Comentários