Social Breakdown lança EP com o peso e rapidez sonora do skate punk

O Social Breakdown acaba de lançar em todas as plataformas de streaming, pelo selo Electric Funeral Records, o EP intitulado "Just My Lazy Way To Be".


A banda foi formada no começo de 2016 com o intuito de fazer rock autoral, e navegando pelas influências de cada um de seus integrantes, o que acabou resultando num punk rock/skate punk com algumas pitadas de rock alternativo.

Em 2017 a demo "Nothing Changes If You Don't Even Try" foi gravada no estúdio Sotão, em Pirituba, SP. Esse trabalho rendeu um tour com 32 shows por diversas casas e eventos em São Paulo, no ABC Paulista e na Baixada Santista.

O segundo registro da banda, o EP "Just My Lazy Way To Be", é um trabalho mais maduro e consistente. O processo de um ano entre pré produção e gravação resultou em quatro músicas com muita energia, melodias e agressividade. O disco foi gravado na Porto Produções Musicais em São Paulo, com mix e master por conta do Raul Zanardo.

Essas canções registram o novo momento da banda, que se estabeleceu como um quarteto depois de algumas mudanças de baixistas. A formação atual conta com Tom no vocal e baixo, Danilo Bizarro e Thiago Santo nas guitarras e Leandro Cardozo na batera.

Confira "Just My Lazy Way To Be": https://bit.ly/2ZHl97X

Comentários