Sound Bullet lança versão de quarentena do single “Hope”

Ampliando o universo do recente disco “Home Ghosts”, a banda carioca Sound Bullet lança uma versão de quarentena de “Hope”. O single traz uma necessária mensagem positiva e está disponível nos principais serviços de streaming de músic via Sony Music e ganha um vídeo.


Ouça “Hope (decasa.)”: https://soundbullet.lnk.to/Hope
Veja o vídeo: https://youtu.be/2e-V-SX7sPY
Ouça “Home Ghosts”: https://soundbullet.lnk.to/homeghostsDC


Se o disco, segundo de estúdio da banda, foi composto com calma e reunindo memórias de turnês e viagens, esse single que abre a série “(decasa.)”, vai trazer as interpretações que não serão vistas ao vivo devido à pandemia.

“Essa versão de surgiu nos ensaios com a ideia de tocar a música ao vivo durante os shows. Originalmente, ela conta como elementos diferentes dos nossos como, por exemplo, o ukulele barítono. Este lançamento prepara o caminho para outras versões que devem sair esse ano ainda, incluindo até uma música inédita”, explica o vocalista e guitarrista Guilherme Gonzalez.

Além dele, fazem parte da banda Fred Mattos (baixo), Rodrigo Tak-ming (guitarra), Henrique Wuensch (guitarra e synth) e Pedro Mesquita (bateria). A produção do single foi feita coletivamente e a finalização foi realizada no Home Studio de Henrique. O novo single está disponível em todas as plataformas de música digital.

Comentários