ONErpm anuncia 1ª edição do ONErpm Academy

A troca de experiências e preparação de materiais relevantes para o mercado musical sempre fizeram parte da proposta da ONErpm. Em 2020, ano que a empresa completa uma década de inovação e tecnologia será promovido um evento de dois dias de workshops, palestras e bate-papos com especialistas do mercado da música.


O evento que será exibido gratuitamente no canal da ONErpm no YouTube nos dias 27 e 28 de outubro, a partir do meio dia não ficará disponível após exibição. O conceito da primeira edição do #ONErpmAcademy é “A Próxima Fase da Sua Carreira”, dividido em dois grandes temas essenciais para o desenvolvimento artístico no digital: Mercado Musical (27/10) e Estratégias de Comunicação (28/10).

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Pegando emprestado o conceito de fases dos games, os conteúdos abordados serão divididos em níveis de aprendizado: Básico, Intermediário e Avançado, cada um identificado com uma cor e símbolo referente.

Por conta da pandemia e respeitando as normas de segurança previstas pelo Ministério da Saúde, todo o conteúdo do #ONErpmAcademy foi gravado nas casas de seus convidados e contará com uma apresentação ao vivo na sede da empresa em São Paulo, marcando a reinauguração online do estúdio.

Confira a programação no banner abaixo:


Sobre a ONErpm:
A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Considerada uma desenvolvedora, a empresa oferece soluções tecnológicas e de marketing para artistas de todo o mundo e em qualquer estágio de suas carreiras. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é também uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Comentários