Resilienz: lançada a faixa "Mitomania" gravada ao vivo no HackTown 2019

A banda Resilienz lança sua primeira faixa ao vivo após lançamentos muito bem sucedidos que totalizam 2 EPs e 2 singles. Um deles, "Estagnado Eu", alcançou mais de 17k plays no Spotify e integrou grandes playlists como Pátria Rock, BRock80 e outras. "Mitomania" foi gravada ao vivo no HackTown 2019 e está disponível nas principais plataformas digitais.


Ouça "Mitomania": https://bit.ly/3iteHHX

O raio é um fenômeno natural de descarga de energia elétrica que irradia luz e é acompanhada de som. Na mitologia, é uma manifestação violenta, fulminante e sagrada forjada em fogo celeste manifestando as vontades dos deuses em sua onipotência, simbolizado por uma força de 3 pontas. É com essa força que, Hélio Valisck, Gui Bollini e Richard Haddad, músicos experientes com mais de 20 anos de palcos e estrada, se encontram em um power trio com um som reinventado e que ao mesmo tempo retorna às raízes do rock de forma orgânica e natural, repetindo o sucesso dos projetos anteriores e provando que um raio pode, de fato, cair duas vezes no mesmo lugar!

Seu primeiro trabalho, “Quebrando o Silêncio”, gravado no Family Mob (SP) com produção de
Jean Dolabella e engenharia e mixagem de André Kbelo Sangiacomo, traz letras sólidas, pressão, energia e peso com fácil absorção e alto poder de identificação. A longa jornada dos integrantes culmina nesse álbum como o projeto de uma vida, sendo o resultado de garra, sonho, química musical e, principalmente, resiliência.

Ouça "Mitomania": https://bit.ly/3iteHHX

Comentários