Shiron the Iron quer férias eternas em clima punk veraneio

Já imaginou se sua vida fosse como férias 'para sempre'? O novo single do power trio mineiro de blues punk Shiron The Iron, "Vacation Forever", lançado via Abraxas Records, referencia o modo de vida padrão que muitos esperam que a gente siga: trabalhar por dias, horas e anos para só "ter férias" após aposentadoria. Ouça aqui: https://bit.ly/2HmnNK8.


Segundo o vocalista e compositor Shairon Lacerda, essa inquietação pelo tema surge pelo modelo de vida que nos é proposto ser, segundo ele, um modo de vida fatigante. A canção propõe o inverso: um estilo de vida prazeroso, uma vida em clima de festa e férias, defendendo a ideia de que devemos viver nossa vida com prazer.

Para representar esse prazer, a canção possui um clima veraneio. Afinal, férias e praia combinam bem. Mas se em Minas Gerais (estado de formação da banda) não tem mar (ou em seu estado) e se não temos férias todos os dias, que possamos deixar a música nos levar à qualquer lugar, em qualquer hora.

Após o lançamento de "They Don't Love But I Do" (21/08/2020), canção que retrata manifestações do amor, a banda lança hoje (22/10/2020) ‘’Vacation Forever’’.

‘’Férias para sempre’’ ainda é uma utopia, afinal, o trio composto por Flávio Freitas (Pesta) na bateria, Felipe Valderrama ("Bam!" e Bonde do Dub) nas percussões e Shairon Lacerda na cigar box guitar segue com seus trabalhos em busca do melhor do punk blues.

Ah, não esqueça: eles te amam em troca de likes! Então segue a banda no instagram (@shiron_the_iron). Agora vá tirar suas férias escutando o novo single disponível em todas as plataformas digitais!

Texto por: Izabel Colling (@izabelcolling)

Comentários