Com pegada que mistura New Metal com Post-Grunge, Ajiva lança single e clipe de “Ouroboros”

A Ajiva e o Dinamite Records anunciam o lançamento do novo single e clipe da música “Ouroboros” em todas as plataformas de streaming.


“Ouroboros” é o primeiro clipe oficial da banda com música produzida por Billy Maia e vídeo dirigido e produzido por Vítor Graf. O novo clipe mostra a nova fase da banda, que agora é um power trio. Gravado de forma independente, o clipe foca no dia-a-dia e questionamento, mostrando uma banda madura e que sabe o que quer, sem medo de mergulhar de cabeça nos ideais.

Com uma pegada que mistura New Metal com Post-Grunge, a banda bebe da fonte de bandas como Helmet, Silverchair, Slipknot e Nirvana. Tudo com uma sonoridade focada na língua nativa, misturando peso com melodia e letras falando sobre o dia a dia e questionamentos sobre a vida moderna.

Ajiva vem da cultura e filosofia budista, e significa “modo de vida”, representando como a banda mergulha de cabeça na filosofia proposta nas letras. Não somente uma banda e sim um novo modo de enxergar a vida.

Ajiva é uma banda de New Metal/Post-Grunge iniciada em 2017 em Florianópolis, SC e atualmente é formada por Luis (guitarra e voz), Robson Black (baixo e voz) e Marcos Aurino (bateria).

Assista “Ouroboros”: https://www.youtube.com/watch?v=z5tabce_9AI
Escute “Ouroboros”: http://bit.ly/AjivaSpotify

Comentários