Detonautas Roque Clube lança Kit Gay, música com tom divertido e crítico

Detonautas Roque Clube lança mais um single com temática social, Kit Gay (Tico Santa Cruz / DRC). Tico Santa Cruz define o single como “um rock divertido e ao mesmo tempo crítico”. O vocalista também assina o argumento do videoclipe da música, que traz os integrantes caracterizados como personagens do debate sobre as fake news. Santa Cruz aparece nu, apenas com uma meia cobrindo a genitália.


Ouça Kit Gay: http://smb.lnk.to/KitGay
Assista o videoclipe de Kit Gay: https://youtu.be/escFlDyswyI

Com direção de Rômulo Menescal e Vinícius Olivo, e produção executiva da Lor Bull Filmes, o videoclipe de Kit Gay é um mosaico sobre a questão das fake news que permeiam o debate político no Brasil – que geram uma série de danos à democracia, a reputações e ao convívio das pessoas.

Kit Gay, que chega às plataforma digitais pela Sony Music, é a quarta música com temática político social que a banda lança durante a pandemia, desde agosto de 2020 (Carta ao futuro, em 14/agosto; Micheque, em 4/setembro; Mala Cheia, em 9/outubro), além de Fica Bem, lançada em maio (todos os singles lançados pela Sony Music).

“Kit Gay é uma música que faz uma sátira com as fake news espalhadas nos últimos anos e ao longo das eleições. Lembra da 'Mamadeira de Piroca', 'Terra Plana', 'Lei Rouanet', 'Anti-Vacina', e a capacidade insistente do Presidente da República de mentir sistematicamente. Um rock divertido e ao mesmo tempo crítico”, reflete Tico Santa Cruz.

Comentários