Diálogos Sonoros: Promotor do Nightwish, Eric de Haas é atração em workshop gratuito

O aprendizado é essencial para quem visa crescer em um setor, e isso também vale para o music business. Músicos e adeptos à área terão a possibilidade de assistir palestras com alguns dos maiores nomes do setor até a próxima segunda-feira (23) com as últimas datas do Diálogos Sonoros.


O evento é gratuito e tem transmissão através do Instagram da Latinoamérica 360 (@latinoamerica360oficial). Nesta terça-feira (17), às 17 horas, ocorre o workshop da principal atração: Eric de Hass. O holândes é o principal promotor de shows da banda Nightwish na América Latina.

O cronograma também inclui participações de Mercedes Cajax (responsável pelo Sunfest Canadá) e Ulises Sanher (gestor cultural com atuação no México). O presidente da Latinoamérica 360, Bono da Costa, destaca a importância desta edição do evento.  “Usualmente, realizamos o Diálogos Sonoros presencialmente. Desta vez, optamos pela via digital devido à pandemia do COVID-19. Portanto, pode-se dizer que agora o público adepto ao music business ganha uma última oportunidade para aprender e entender sobre os bastidores do cenário. É uma grande chance de crescer profissionalmente sem gastar nada”.


Confira o cronograma abaixo:

Segunda-feira (16)
17h – Carol Morena – fundadora Festival Radioca

Terça-feira (17)
17h – Eric de Haas (Holanda) – promotor do Nightwish na América Latina – 19h15min – Michaela Ruto (Itália) – produtora de eventos e turnês com quinze anos de experiência

Quarta-feira (18)
17h – Mercedes Cajax – produtora executiva do Sunfest Canadá

Quinta-feira (19)
18h – Ulises Sanher (México) – Produtor, gestor cultural e palestrante tendo participado de eventos como SIM SP, BIME Espanha e Canadian Music Week

Segunda (23)
20h – Vinicius Soares – fundador do Palco Digital

Todos os participantes serão entrevistados por cerca de 40 minutos. Na ocasião, a Latinoamérica 360 terá suporte dos colaboradores Cristina Beltrán, Dani Buarque, Digäo D´Sales Monteiro e do CEO do projeto Bono da Costa desde Madrid. Outras informações podem ser obtidas no link: https://www.instagram.com/latinoamerica360oficial/.

Comentários