Pallets, com rock n' roll simples e dançante, lança single É Tão Bom

Pallets, banda de rock n' roll fundada em 2004 na cidade de São José dos Pinhais (Paraná), estreia na Orangeira Music com a direta e dançante "É Tão Bom", repleta de riffs e solos inspirados no classic e indie rock. Ouça a música aqui: https://rebrand.ly/pallets.


"É Tão Bom" marca uma nova fase da Pallets, que se prepara para o lançamento do segundo disco, já intitulado "Cidade Jardim" e que terá 10 faixas - será lançado no próximo 29 de novembro, em uma live, no canal do Youtube da banda. A banda o tocará na íntegra!

A música fala sobre o amor de duas pessoas, da cumplicidade no olhar e da simples presença da pessoa amada trazer conforto e segurança para a outra.

A capa do single é assinada pelo artista Evandro Marenda, amigo de longa data da Pallets e que também produziu a capa do álbum.

A gravação, produção e direção do single, assim como de todas as músicas de Cidade Jardim, foi feita pela própria banda no Estúdio dos Pallets, em São José dos Pinhais. A mixagem e masterização é um trabalho de Emanuel Weltener, guitarrista da banda e produtor musical do estúdio.

A banda
Pallets já lançou três EPs, um álbum (‘Independência ou Sorte?, de 2012), um single, um DVD ao vivo e um compacto em vinil (fabricado na Polysom). Já tocou em diversas cidades pelo Brasil e em alguns dos principais festivais de música da região sul.

Formam a banda Aldo Luiz (guitarra), Emanuel Weltener (guitarra), Renan Alves (voz), Ricardo Coração de Leão (baixo) e William Carvalho (bateria).

Comentários