AC/DC divulga o vídeo da música "Demon Fire"

Após o lançamento de seu álbum “Power Up”, que ficou em primeiro lugar dezoito vezes no mês passado, o AC/DC abriu as portas do inferno com seu novo videoclipe, “Demon Fire”. Assista aqui.


Para seu décimo sétimo álbum completo, a banda se reuniu com o produtor Brendan O'Brien, que dirigiu Black Ice em 2008 e Rock Or Bust em 2014. Com toda a carga para a próxima década, o AC/DC escolheu doze novas faixas para o álbum, mantendo orgulhosamente seu som de assinatura e todas as suas poderosas marcas registradas. “Power Up” está disponível aqui.

Sobre:
O AC/DC é uma das bandas de Rock mais influentes da história, com mais de 200 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e 71.5 milhões de álbuns vendidos apenas nos EUA. O ganhador de dois discos de diamante, Back in Black, se destaca como "o álbum mais vendido por qualquer banda até hoje” e “o terceiro álbum mais vendido por qualquer artista", com vendas globais de 50 milhões – número que continua crescendo. Eles entraram para o no Rock and Roll Hall of Fame® em 2003. A banda também ganhou seu primeiro prêmio Gammy® na categoria de "Melhor Performance de Hard Rock" por "War Machine" em 2010. Eles continuam a lotar estádios em vários continentes, vendendo milhões de álbuns anualmente e faturando na casa dos bilhões. “Power Up” marca seu retorno, com toda potência, em 2020.

Comentários