Power Supply antecipa EP com versão acústica de "Recover"

O duo Power Supply (Edgar e Fernando Marinho) lançou mais uma faixa do projeto "Verge – Live From The Bedroom” (ao vivo do quarto). A canção recém divulgada é "Recover" e finaliza as versões acústicas para as faixas do EP "verge.", lançado em novembro de 2020.


"Verge - Live From The Bedroom" traz performances acústicas gravadas direto de casa. As versões das músicas estão sendo pouco a pouco divulgadas no canal do YouTube do duo, sempre com vídeos dirigidos pelo cineasta Pedro Kalli. No início de fevereiro, as canções ("All Over My Head", "Forever", "Recover" e "Feeling Inside") estarão disponíveis em formato de EP nas plataformas digitais juntamente a uma faixa inédita, que fará a ponte para o álbum de estreia do Power Supply.

Assim como as demais faixas de "verge.", "Recover" traz o prisma e a abordagem diante a saúde mental e o autoconhecimento. Neste caso, a música tem sonoridade melancólica e aborda o recomeço. "É sobre o primeiro passo do processo de cura e aceitação. 'Recover' retrata um ponto em que não aconteceu uma melhora de fato, mas que houve uma percepção de que é preciso seguir em frente", explica Edgar.

Assista aqui

Sobre "Verge - Live From The Bedroom"
O projeto "Verge - Live From Bedroom" levará aos ouvintes todas as faixas do EP “verge.” (com inclusão de uma música inédita) em formato acústico e gravadas totalmente ao vivo, o que gera, de certa forma, pequenas apresentações intimistas do duo, que, assim como grande parte dos artistas, estão impossibilitados de fazer shows devido à pandemia do coronavírus. “Verge - Live From The Bedroom” terá lançamento em formato de EP no início de fevereiro e também vai fazer uma ponte com o primeiro álbum da banda, que deve ser trabalhado a partir do segundo semestre, a começar por "I Won't Let You Go", faixa inédita que estará inicialmente presente no projeto de forma acústica e terá lançamento de versão de estúdio em alguns meses.

Sobre o Power Supply
O duo Power Supply é formado pelos irmãos Edgar e Fernando Marinho. Os dois compõem canções juntos há 8 anos, porém apenas em 2019 o projeto foi oficializado. “Quando começamos, não tínhamos quase nada para trabalhar. Então, aos poucos, fomos juntando dinheiro, comprando instrumentos e aprendendo a produzir. Hoje, temos um estúdio em casa e uma melhor condição para colocar esse projeto nas ruas”, diz Edgar.

“Recover” é um dos singles de “verge.”, EP lançado em novembro de 2020 pelo duo e a quarta faixa do projeto “Verge – Live From The Bedroom” a ser liberada.


Siga nas redes sociais

Comentários